Envie sua matéria


Enviar sugestão de Notícia ou Matéria


O blog SuandoAgravata nasceu de uma simples idéia e hoje vem ganhando seu espaço na internet e em breve na mídia off-line. Tudo isso, graças ao esforço de grande parceiros com quem temos contato até hoje, além do conteúdo escrito de centenas de textos de qualidade que são visualizados diariamente por centenas de visitantes todos os dias.
Hoje, o blog conta com a ajuda de alguns colaboradores fixos que ajudam a mantê-lo sempre atualizado, porém, visando sempre a satisfação dos leitores, resolvemos abrir um espaço a todos. Blogueiros ou mesmo visitantes podem colaborar enviando uma notícia ou matéria de seu interesse ao SuandoAgravata .
Se tiver uma notícia de sua autoria, poemas, tutoriais, dicas, trabalhos de pesquisa, entre outros , será bem vindo.
Apenas algumas considerações para manter a qualidade;
  • Não copie notícias de outros sites ou blogs;
  • Se for uma notícia que viu nos grandes portais, coloque sua opinião reescrevendo a mesma, tornando-a única na internet;
  • As imagens devem ser enviadas junto com a notícia;
  • Envie a notícia para o seguinte e-mail: renantrader@hotmail.com
Utilizando-se dessas regras básicas, poderemos avaliar e rapidamente publicar a notícia aqui no blog, dando os devidos créditos ao autor.
Obs: Caso seja blogueiro, você pode enviar a notícia da sua área de interesse, que no final do artigo faremos uma citação do autor e link do blog.
Sugestões, criticas e Opiniões
Se tiverem sugestões, críticas ou qualquer opiniões relacionadas ao blog, ou mesmo para tirar dúvidas, entre em contato conosco.
É através da ajuda e colaboração dos próprios leitores que podemos melhorar o espaço proporcionado pelo blog.

“A força unida é mais forte.” (Francis Bacon)
ajuda social Colabore com o Blog   Envie uma Notícia

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010