Vagas de emprego para Sorocaba São Paulo

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os moradores de Sorocaba interessados em prestar concurso público para cargos vinculados a Prefeitura do município devem ficar atentos, pois começou ontem (21 de novembro) as inscrições para o processo de seleção por meio de concurso que recrutará 60 pessoas para compor o quadro de funcionários da Guarda Municipal Civil. Para se inscrever é necessário se enquadrar nos requisitos determinados no edital do concurso.
Das 60 oportunidades abertas para a polícia da cidade 50 são destinas para o público  masculino e 10 para o público feminino. O salário para esse cargo é de R$ 1.958,92; mais benefícios como vale-refeição. Para se inscrever no processo seletivo é necessário ter ensino fundamental completo, ter uma altura de no mínimo 1,59m se você for mulher, já para os homens é necessário ter de altura no mínimo 1,65 m. A altura deve ser informada no ato da inscrição.
Os interessados em se inscrever no processo que selecionará guardas municipais para a cidade de Sorocaba deverão acessar o site www.vunesp.com.br  e realiza a inscrição preenchendo um cadastro. Após preenchimento da ficha é necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 para efetivar a candidatura. As inscrições serão aceitas até o dia 21 de dezembro, somente por meio do site da Vunesp.
Após o processo de inscrição os candidatos serão convocados para a realização de uma prova objetiva, que deverá acontecer na cidade de Sorocabano dia 5 de fevereiro de 2012, às 8h da manhã. Depois da avaliação objetiva os inscritos passarão pelo teste que comprovará se a altura informada no ato da inscrição procede com a realidade e está compatível com as regras do concurso.
Além do teste escrito e da medição de altura os candidatos terão que passar por testes físicos, onde a saúde e a resistência física do candidato serão avaliadas por meio de testes de resistência e exames de sangue e clinico que comprovem a situação da saúde do inscrito. E por fim, o candidato será submetido a testes psicológicos que atestem a saúde mental, que deve estar de acordo com o padrão seguido pelo polícia do município. Para saber mais informações com relação ao processo de seleção por meio de concurso público é necessário acessar o  edital do concurso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...