Transformando seu iPhone em telefone de mesa

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não é a primeira vez que criam docks para iPhones em formato de telefone de mesa. Porém, poucos são tão estilosos quanto esse que você vai ver neste post. Além disso, não são poucos os proprietários do iPhone 4 que reclamam do problema do sensor de proximidade em seus telefones. Em alguns casos, a tela fica piscando enquanto você faz uma ligação. Em outros, ela começa a “selecionar” acidentalmente itens da tela, atrapalhando a ligação.

 

Desktop Handset para iPhone (Foto: Divulgação)

 

 

O Desktop Handset é um case para iPhone que pode tornar o smartphone da Apple apto para o trabalho no escritório. Sua instalação é muito simples: coloque o dispositivo na base, conecte o cabo do dock na saída do fone de ouvido do iPhone, e tudo pronto. Quando você precisar atender uma chamada, basta tirar o fone do gancho, como você faz no telefone da sua casa, sem precisar levar o iPhone até a sua orelha, ficando mais confortável para você conversar por mais tempo ao telefone.

 

Outro detalhe importante sobre o Desktop Handset, é que você pode carregar o seu smartphone enquanto o mesmo estiver conectado ao dock. Ou seja, quando você voltar para casa e usar o smartphone para suas atividades originais (ouvir música, jogar Angry Birds, acessar o Twitter e até mesmo fazer e receber chamadas), você terá toda a autonomia de bateria possível.

O preço do Desktop Handset é de US$ 59,95. Porém, se você achar que o produto é caro demais para suas condições financeiras, lembramos que você pode comprar um simples fone Bluetooth como alternativa.

Fonte: Ubergizmo

 


 

____________________________________________________________________________________________________
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Caso não seja o destinatário desta mensagem ou se lhe foi enviada por engano, solicitamos a gentileza de notificar o remetente e eliminá-la juntamente com os seus anexos imediatamente. A utilização indevida do conteúdo desta mensagem ou de seus anexos e a divulgação a quaisquer terceiros é expressamente proibida e punida pela legislação vigente.

This message may contain confidential or privileged information and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient of this message, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited and may be subject to the penalties of law.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...