Onde estão meus pares?

sábado, 30 de julho de 2011



Onde estão aqueles com quem posso ter um pensamento mais articulado sobre questões profundas da vida? Aqueles que sem muitas explicações sabem o real significado da expressão “ir além” e fazem isso tão naturalmente, questionando e refletindo, fruto de uma sede insaciável por conhecimento sem limites.

Gostaria de convidar a se juntar comigo aqueles que ainda não sabem o que querem ser quando crescer, mas que apreciam, verdadeiramente, aquelas raras oportunidades de estar em uma mesa de bar com os amigos, bebendo cerveja, comendo frituras de origem duvidosa e filosofando sobre política, negócios e qualquer outro devaneio que possa surgir ao longo da conversa.
Imagine quantos novos projetos revolucionários podem estar sendo rabiscados em guardanapos sujos pelos bares a fora neste exato momento! Sinto falta do ócio criativo.
Nesse mundo de 140 caracteres, as pessoas deixaram de viver pelo simples prazer de aproveitar a vida, mas sim pela necessidade em poder narrá-la à uma audiência ilusória. Os dias são super, as noites são super, todo momento é super.
Superficial.
Velhos hábitos vão caindo em desuso até que não me reste outra alternativa a não ser me conectar ao Facebook e esperar que alguém venha puxar papo comigo sobre qualquer coisa.
Continuo sem sinal dos meus pares. Caso os encontre, diga, por favor, que estou on-line.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...