Como criar um Twitter – Aprenda Como AQUI

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Como Criar um Twitter: Você já deve ter ouvido falar dessa ferramenta que vem a cada dia crescendo mais e mais aqui no Brasil, isso devido a facilidade de uso e a grande utilidade para alguns ramos do mercado que ela possui. Nos jornais e outros meios da mídia já é possível ver os endereços do twitter, e muitos ainda não sabem como criar um.
O que acho bacana do twitter é que você pode acompanhar pessoas conhecidas (celebridades, por exemplo) e mandar mensagem de até 140 caracteres diretamente para elas, se elas vão responder já outro papo, além disso, dependendo do que você fala no twitter pessoas podem começar a “seguir” você, claro que se você falar “acordei, to indo almoçar” e cosias desse tipo ninguém terá interesse em segui-lo.
Criar um Twitter ?
O site é ingles entretando da pra realizar o cadastro e utilizar a ferramenta sem maiores problemas. Para efetuar o cadastro acesse.
Preencha o “Full Name” com seu nome completo, depois coloque a “Password” ou seja a senha para entrar no seu twitter, em seguida escolha um “Username” um nome de usuário para divulgar aos seus amigos. Não esqueça de colocar uma descrição sobre você no perfil além de uma foto para identificarem você.
Pronto, agora vocês já fazem parte da rede social Twitter, que vem ganhando adeptos a cada dia, para começar bastar escrever o que está fazendo em até 140 caracteres.
Como Criar um Twitter – vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...