Assistência Técnica Nokia – Autorizadas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Para realizar o reparo de seu aparelho celular Nokia é muito simples, primeiramente acesse o site da empresa;
Assistência Técnica Nokia: Atualmente a Nokia é uma das maiores empresas a produzir aparelhos celulares no Brasil. Se você possui qualquer aparelho e está buscando saber informações sobre centros autorizados Nokia ou mesmo qual assistência técnica da Nokia mais próxima da sua residência chegou ao local certo.
Assistência Técnica Nokia – Autorizadas

nokia logo Assistência Técnica Nokia   AutorizadasNa página lhe será perguntado qual modelo de celular você possui, a lista de aparelhos é bem extensa, se ainda assim não encontrar seu aparelho existe um link de ajuda para encontrar o seu modelo Nokia. Depois disso mencione a quanto tempo possui o aparelho (mais de 1 ano ou menos), selecione seu estado e cidade.
Pronto, serão listadas todas as assistências técnica da Nokia autorizadas do seu estado, com endereço, telefone, horário de funcionamento e e-mail.
Serviço Reparo Remoto da Nokia
Neste serviço da Nokia você preenche o formulário e descreve o defeito de seu aparelho, a equipe de profissionais da Nokia entra em contato de acordo com o horário escolhido por você.
Além disso, você pode acompanhar o “status” de reparo do seu aparelho celular na página, basta informar o código “IMEI” para consultar o serviço.
Tudo isso e muito mais pode ser consultado na página de ajuda da Nokia.
Assistência Técnica Nokia – Autorizadas – Acesse

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...