Games mais Jogados da Internet

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jogar videogame é uma coisa muito divertida. Ajuda a passar o tempo quando não temos lugares para onde ir, sem falar que nos estimula a aprender algumas coisas e desenvolver o raciocínio. Existem milhões de jogos que podem ser jogados por todas as idades, e que são verdadeirosexercícios mentais, reflexivos, e estimulantes. E o melhor é que existem centenas de milhares de jogos que podem ser jogados gratuitamente, e é sobre isso que vamos falar nesse artigo.
Quais são os melhores games já jogados na internet? Essa é uma pergunta difícil de fazer, pois o gosto de um jogo é bem relativo. Existem pessoas que gostam de jogos de tabuleiro, jogos de cartas, e de jogos eletrônicos. Quem gosta de jogos eletrônicos, pode gostar de jogos de corrida, jogos de tiro, jogos de aventura, esportes, simuladores e muitas outras categorias em que os jogos eletrônicos está presente.
melhores jogos internet02 Games mais Jogados da Internet
Para tentar ser o mais justo possível, vamos comentar a respeito dos games mais jogados e mais famosos da internet, que tem acesso gratuíto e que são verdadeiramente viciantes com tamanha diversão. Começando por jogos de navegador, em que existem vários tipos diferentes e que normalmente são indicados para pessoas mais jovens, com temáticas infantis. Um site que possui vários jogos divertidos e interessantes é o On Jogos, que pode ser acessado em www.onjogos.com.br. Acesse e confira um dos melhores sites brasileiros de jogos na web.
melhores jogos internet03 Games mais Jogados da Internet
Outros jogos são mais conhecidos, como é o caso de Carom 3D, um simulador virtual de sinuca que também é utilizado em campeonatos de games. Carom 3D oferece uma experiência bem semelhante à uma mesa de sinuca de verdade, com a vantagem de que você pode encontrar pessoas de todo o mundo para disputar no taco quem é o melhor da mesa. Totalmente gratuito, para jogar só é necessário uma conta no site do jogo e que você faça o seu download. Para fazer tudo isso, acesse o site oficial de Carom 3D, clicando aqui.
melhores jogos internet04 300x229 Games mais Jogados da Internet
Outro jogo que já bateu recordes mundiais na indústria de jogos é o Farmville, um simulador de criação onde você poderá ter a sua fazenda, e criar animais, podendo expandir o seu território cada vez mais e ganhar dinheiro para comprar outros tipos de itens que irão incrementar a sua fazenda sempre. Também poderá interagir com seus amigos, pois o jogo só é acessado pelo Facebook. Para tanto, é necessário ter uma conta no Facebook para poder acessar Farmville, que já conta com mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo.
Se cuidar de fazenda é algo que você não gosta muito, então poderá tentar cuidar de uma cidade grande, com Cityville, dos mesmos produtores de Farmville, a Zynga. Cityville tem uma mecânica bastante parecida com Farmville, mas com o ambiente voltado para uma metrópole, onde precisamos construir os prédios e fazer com que a população da cidade cresça cada vez mais, bem como sua renda vinda de impostos e outros tipos de taxas. Em outras palavras, você é o prefeito da cidade, e poderá fazer fronteira com seus amigos que também jogam, dentre muitas outras coisas. Cityville também pode ser jogado no Facebook, e é necessário ter uma conta na rede social para acessá-lo.
melhores jogos internet05 300x239 Games mais Jogados da Internet
Esses foram apenas alguns exemplos de jogos mais jogados na internet, pois realmente fica difícil de fazer uma lista com outros nomes sem deixar de ser injusto e não citar outros jogos famosos. O mais importante é que você jogue algo que te faça sentir bem, não importa qual seja o gênero do jogo, ou em que ano ele foi produzido. Dessa forma, você terá o verdadeiro resultado para qual os jogos foram feitos: O entretenimento eletrônico.
images6 Games mais Jogados da Internet

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...