Jogos de corrida de carro para Xbox 360

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Alguns dos jogos mais conhecidos e cultuados para os diversos consoles são jogos de corrida, que estão disponíveis em diversas modalidades e apresentam ao longo de sua história diversos fãs. Sempre existiram jogos de corridas para todos os videogames e computadores, e em todos os estilos possíveis: desde os jogos de rally, as tradicionais corridas de fórmula 1, simuladores, corridas de moto e até mesmo corridas em um estilo muito futurista, como é o caso do Speed Racer, baseado no filme de mesmo nome e lançado ainda para o Playstation 2.
Nós vamos falar um pouco dos diversos jogos de corrida existentes para o Xbox 360. É claro que não conseguiremos falar de todos, mas esperamos conseguir fornecer um panorama geral sobre esses jogos e ajudar a quem estiver em dúvida sobre qual comprar. Alguns desses jogos de corrida já estão no mercado há um bom tempo e possuem seus jogadores fieis, outros são lançamentos ou ainda estão sendo anunciados para este ano, mas já causam grande expectativa nos apreciadores do gênero. Para falar um pouco dos diversos jogos nós usamos como referência as notas e as resenhas fornecidas por usuários no Portal Xbox.
race pro xbox 300x168 Jogos de corrida para Xbox 360
RacePro é um jogo de simulação de corrida, lançado em 2009. Os gráficos não são o que podemos encontrar de melhor, mas também não atrapalham, o investimento foi maior na qualidade sonora do game. A jogabilidade é excelente, principalmente se considerarmos que é um jogo de simulação – dá pra sentir as diferentes sensações como se você estivesse no volante do carro. O modo multiplayer não trouxe nenhuma grande novidade e para ter acesso a todas as categorias é necessário antes destravar no modo offline.
sonic and sega all stars racing screenshot 300x180 Jogos de corrida para Xbox 360
O game Sonic e Sega All Star Racing veio para matar as saudades dos fãs de Mario Kart e outros jogos no estilo. É uma corrida leve, sem grandes pretensões. Por ser simples, os gráficos não tem como deixar a desejar, as pistas são divertidas e coloridas, os sons combinam com as diversas pistas, trazendo diferentes músicas e a jogabilidade é exatamente a esperada, considerando o estilo do jogo. O modo multiplayer também parece ser interessante, mas a dificuldade é relacionada a encontrar pessoas que tenham o jogo no Brasil. É um jogo divertido, sem que você precise se preocupar muito em conseguir completar objetivos ou alcanças conquistas, algo para jogar quando se quer relaxar até mesmo dos outros jogos.
Blur 1 300x168 Jogos de corrida para Xbox 360
Blur é um jogo de corrida que leva em conta a destruição dos adversários. Com gráficos excelentes e uma ótima jogabilidade, é outro jogo que tem como objetivo principal a diversão! O estilo de pontuação e o ranking do jogo incentivam o jogador a continuar mesmo depois de conhecer todas as pistas. O multiplayer também faz com que a competição seja mais divertida e existem várias modalidades de corrida.
grid xbox 300x168 Jogos de corrida para Xbox 360
Por último vamos falar do Grid, jogo lançado em 2008, com gráficos muito bons e uma jogabilidade que requer um pouco de prática e varia conforme o carro que você escolhe. O modo multiplayer permite até doze pessoas disputando a mesma corrida e o modo offline é bem diversificado, com muitas pistas e tipos de corridas. Atualmente, é uma excelente opção para quem quer um bom jogo de corrida mas não está disposto a pagar caro em um lançamento.
E você, qual seu jogo preferido?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...