O que mais irrita no ambiente de trabalho

terça-feira, 15 de novembro de 2011

parabola-sobre-fofoca-no-trabalho
1 - Fofoca em demasia: Cá entre nós, tem pessoas que ultrapassam o limite do bom senso. Não que no ambiente de trabalho você não deva conversar, deve claro. Agora, parar uma determinada atividade, e do nada, começar a falar sobre os problemas da vizinha, do filho, da mãe, do gato…

mau_humor1
2 - Colegas mal-humorados: Haja paciência com eles! Você já sai de casa cedo, tendo que enfrentar o trânsito, o metrô lotado, e quando, enfim, chega na empresa, ainda é obrigado a conviver com esse tipo de situação? Fala sério!
3 - Falar alto ao telefone: Tem coisa mais irritante que isso? Imaginem a cena: Você, na sua mesa, concentrado em determinada atividade, quando de repente, o ser “atentado”, que senta ao seu lado, começa a falar alto, ou melhor, a gritar ao telefone. Pergunto: Não dá vontade de falar poucas e boas para a pessoa?

Pc-lento
4 - Computadores lentos: Se em casa já é complicado, o que dirá suportar a lentidão de determinados pcs no ambiente de trabalho. Chega a ser vergonhoso, aliás, o fato de você ter que esperar até 3 minutos ou mais para abrir determinado aplicativo.

internet_discada
5 - Internet lenta: Isto também acaba com a paciência de qualquer um. Se já não fosse suficiente aguentar a pressão do chefe…

5920-Food-Health-Inspector-Inspecting-A-Dirty-Kitchen-At-A-Restaurant-Clipart-Picture
6 - Falta de higiene: Bom, todos sabem, que em ambientes corporativos, as diferenças entre os funcionários são bastante acentuadas. Alguns, por exemplo, são capazes de deixar a cozinha ou refeitório da empresa em um estado lastimável.

avertencia
7 - Uso exagerado de jargões: Sabe aquele funcionário que adora se aparecer? Que vira e mexe, utiliza termos em inglês ou do “economês” para se expressar? Irritante, não?

gripe
8 - Ambiente gelado: Qual o sentido de manter a temperatura do ar-condicionado de uma empresa tão gelado? Depois ainda reclamam quando o funcionário é obrigado a faltar, seja por uma gripe, tosse ou algo mais sério.

E o que mais te irrita no seu trabalho?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...