Resolvendo tudo pela internet

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Na hora que vamos contratar um serviço é tudo muito fácil, basta 2 minutos no telefone ou o preenchimento de um cadastro em algum site e tudo fica prontinho, assim, sem dificuldade nenhuma.
internet-seguraPorém a coisa fica muito complicada quando tentamos cancelar algo que contratamos, afinal demora horas no telefone até atingirmos o objetivo: um simples cancelamento.
Para nossa felicidade, uma nova lei vai ser votada, que obriga as empresas a disponibilizarem uma ferramenta de cancelamento pela internet, ou seja, não teremos mais que esperar horas no telefone, agora basta acessar o site e cancelar, sem maiores problemas.
cancelarAssinaturaAjudaA ferramenta de cancelamento deverá ser segura, gratuita e de simples utilização. Dessa maneira as empresas terão que prestar um serviço melhor, se não perderão os clientes rapidamente. Pois muitas vezes ficamos presos a algum contrato só pelo problema enorme que é cancela-lo.

Quem gostou do novo projeto de lei que esta em fase de avaliação, não deixe de curtir esse post e comentar aqui, afinal quanto mais apoio melhor para projeto.

1 comentários:

RTT Corp. Inc. disse...

Olá Veronica!

Obrigado pela visita e caso tenha algum artigo que deseje publicar em nosso blog é só nos mandar para renan@thorevolution.com.br que iremos lê-lo e publicá-lo!

Por favor não esqueça de colocar também seu nome e/ou site para podermos mencionar o autor ok!

Abraço!

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...