Programa de estágio SulAmérica 2012

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Os interessados devem realizar cadastro no site da empresa até o dia 30 de novembro.



Os estudantes interessados em se inscrever no Programa de Estágio da SulAmérica  Seguro, Previdência e Investimentos já podem se cadastrar para concorrer as vagas em aberto. A candidatura deve acontecer dentro do mês de novembro. A empresa está recrutando universitários para atuar em São Paulo (9 vagas) e no Rio de Janeiro (11 vagas), no total são 20 vagas.
Os interessados em participar do processo de seleção  da empresa devem estar matriculado no curso de Estatística, Administração, Direito, Ciências Atuariais, Economia, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Psicologia, Pedagogia, Matemática, Informática e uma das diversas Engenharias, com previsão de término do curso em dezembro de 2013 ou 2014. Os interessados devem acessar o link www.sulamerica.com.br e efetuar a inscrição.
A empresa realizará a análise dos currículos, depois efetuará testes de português e conhecimentos gerais. As avaliações de lógica e inglês também estarão no processo de seleção, porém, não será fator eliminatório. A redação também será uma etapa de avaliação do candidato. Após as provas escritas e objetivas os selecionados passarão pela etapa de dinâmica em grupo e pelo painel, em que os gestores de cada área entrevistarão os candidatos do seu setor.
Os universitários escolhidos começarão a trabalhar na empresa em fevereiro ou março de 2012, de acordo com a sua área de estágio. Os recrutados terão direito a seguro contra acidentes, vale-transporte, vale-refeição e bolsa auxilio compatível com o mercado. O Programa de EstágioSulAmérica tem como objetivo desenvolver jovens universitários, por meio de vivências práticas no mundo corporativo.
Confira abaixo o calendário do processo seletivo:
Inscrições: 01 de novembro  a 30 de novembro.
Provas presenciais: durante os meses de novembro e dezembro de 2011, sem datas definidas.
Dinâmica de grupo e redação: durante os meses de dezembro de 2011 e janeiro de 2012, sem datas definidas.
Painel com gestores: durante os meses de janeiro e fevereiro de 2012, sem data determinada pela organização do processo de seleção.
Programa de integração/Início do estágio: Fevereiro e Março de 2012. A data dever ser definida pelos gestores e o setor de Recursos Humanos da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...