Canelar Speedy - como fazer

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O cancelamento do Speedy deve ser feito via telefone, pelo proprietário da linha, tendo em mãos dados como CPF, RG, e, obviamente, o número da linha em que o Speedy está instalado.

De acordo com a nova regulamentação dos SAC, as empresas devem fazer o cancelamento quando o cliente solicitar, sem transferir a ligação ou impor obstáculos.

Para cancelar o Speedy, ligue para o número 10315 (SAC da Telefônica) e quando perguntado sobre o que deseja, responda que deseja fazer o cancelamento do Speedy. Quando for atendido, anote sempre a data e hora da ligação, o nome do atendente e o número do protocolo.

Feito isto, se o cancelamento do Speedy for feito com sucesso e sem dores de cabeça, ótimo.

Se houver qualquer tipo de abuso, (a ligação “cair”, demorarem para atender, não fornecerem o número do protocolo, não cancelarem o serviço…) faça o seguinte:

·         Uma reclamação online no site do Procon

·         Uma denúncia online contra o Speedy

·         Uma reclamação na Anatel, ligando para o número 133 e relatando o ocorrido.

Desta maneira a Telefônica será pressionada a resolver o problema, tendo em vista que os órgãos reguladores (Anatel e Procon) aplicam multas e punições na operadora com base nas reclamações e denúncias recebidas. Portanto, reclame nestes serviços todas as vezes em que se sentir lesado pela operadora.

 


 

____________________________________________________________________________________________________
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Caso não seja o destinatário desta mensagem ou se lhe foi enviada por engano, solicitamos a gentileza de notificar o remetente e eliminá-la juntamente com os seus anexos imediatamente. A utilização indevida do conteúdo desta mensagem ou de seus anexos e a divulgação a quaisquer terceiros é expressamente proibida e punida pela legislação vigente.

This message may contain confidential or privileged information and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient of this message, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited and may be subject to the penalties of law.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...