Como Cancelar Oi Velox

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Oi Velox é o serviço de banda larga fixa prestado pela operadora Oi nas regiões em que possui concessão.

Para cancelar o Oi Velox, entre em contato com a central de atendimento da operadora pelo número 1057 (ligação gratuita) a partir de qualquer telefone e solicite o cancelamento do serviço.

Assim que for atendido, anote a data e horário da ligação, o nome do atendente, o número de protocolo e solicite o cancelamento do serviço. O atendente deve confirmar alguns dados pessoais e efetuar o cancelamento sem impor obstáculos e sem transferir a ligação.

Conseguindo fazer o cancelamento desta maneira, guarde cuidadosamente os dados anotados e aguarde alguns meses, observando se continuará recebendo cobranças do serviço cancelado.

É possível que a operadora coloque obstáculos no atendimento, como demorar para atender, derrubar a ligação, ficar transferindo a ligação, dizer que “o sistema está fora do ar” e, até mesmo, não fornecer o número de protocolo.

Acontecendo algum desses abusos, ou se não conseguir cancelar o serviço pelo SAC, tome de imediato as seguintes providências:

·         Entre em contato com o Procon pelo número 1512, informando o que aconteceu durante o atendimento.

·         Reclame na Anatel (ligue para o número 133) informando o ocorrido.

Após esses procedimentos, a Oi terá um prazo de 5 dias para entrar em contato e confirmar o cancelamento do serviço.

Se a operadora não entrar em contato dentro desse prazo, ligue novamente para a Anatel e peça para reiterar sua reclamação.


 

____________________________________________________________________________________________________
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Caso não seja o destinatário desta mensagem ou se lhe foi enviada por engano, solicitamos a gentileza de notificar o remetente e eliminá-la juntamente com os seus anexos imediatamente. A utilização indevida do conteúdo desta mensagem ou de seus anexos e a divulgação a quaisquer terceiros é expressamente proibida e punida pela legislação vigente.

This message may contain confidential or privileged information and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient of this message, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited and may be subject to the penalties of law.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...