Como descobrir se são seios naturais ou artificiais

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Com o desenvolvimento da medicina e cirurgias plásticas, ter seios com implantes de silicone ou até mesmo com gordura (que é o caso da lipoescultura, que remove gordura de algum lugar que sobra para preencher algum lugar que falta) as mulheres cada vez mais conseguem parecer naturais. Mas como diferenciá-los?
Alguns acham seios menores bonitos, outros preferem a aparência mais cheia, farta. Seja qual for a sua preferência, aprenda como saber diferenciar seios naturais e artificiais.
1. Olhe com cuidado
É muito difícil saber diferenciar seios naturais e artificiais com os sutiãs que possuímos no mercado hoje em dia. Portanto, é mil vezes mais fácil saber se é artificial ou não olhando sem sutiã.
Os naturais sempre serão mais cheios na parte de baixo do que em cima, portanto, apresentam um formato um pouco parecido com uma pêra. Os seios artificiais apresentam um formato bem mais parecido com uma laranja, totalmente redondo e com a parte do meio mais cheia do que a parte superior e inferior. Se, pelo decote, você consegue ver o formato dos seios como duas bolas de tênis; ou é falso, ou a pessoa está utilizando um sutiã com tecnologia avançada e as chances de um enchimento são grandes.
2. Seja lógico
Se uma pessoa tem um corpo pequeno, é magra, com seios grandes. Realmente, algo no mínimo incomum tem por aí. É mais comum de se ver pessoas maiores com seios maiores e, portanto, pessoas menores com seios menos avantajados.
3. Meça
A distância normal entre o mamilo de uma mulher com seios naturais até a ponta do seu queixo é de, aproximadamente, 25,4 cm. Se essa distância é consideravelmente menor do que essa medida, é bem provável que a pessoa tenha um implante.
4. Acompanhe as mudanças de forma
Seios naturais se movem junto com sua dona. Se a mulher deita, eles se espalham; se ela se abaixa, eles apresentam um formato mais cônico; se elas andam em ritmo rápido, eles balançam com ela. Os seios artificiais tendem a permanecer como estão sempre, independente do movimento que sua dona fizer – eles continuarão arredondados como duas laranjas.
Seios Naturais5. Simetria é tudo, ou não
Nunca um seio será exatamente do mesmo tamanho do que o outro. Mesmo mínima, sempre existe alguma diferença entre o seio esquerdo e o direito. Já os implantes são milimetricamente ajustados para que um seio fique com o exato tamanho do outro, portanto você irá observar uma simetria perfeita. Existem casos, contudo, em que a cirurgia dá errado e se pode notar a imensa diferença entre um peito e o outro, os mamilos são bem tortos. Aí é um caso mal sucedido de uma cirurgia plástica.
6. Cicatrizes
Mulheres com implantes de silicone geralmente possuem cicatrizes pequenas embaixo dos seios, nas axilas ou em volta do mamilo.
7. Espaço entre seios
Mulheres com implante possuem os seios com um espaço entre eles.
8. Maciez
Seios naturais são macios. Se a mulher deita, eles assumem a forma que precisam para se adaptarem à posição. Se são implantes, eles permanecerão duros, não importa o quanto você fizer peso em cima ou apertá-los – eles sempre serão do mesmo formato.
Essas 8 dicas são uma tradução desse vídeo em inglês:

How to Tell Real Breasts from Fake

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...