Dicas de games para Xbox 360

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Atualização Xbox 360 300x168 Dicas de games para Xbox 360
O Xbox 360 é um game que compete com o Playstation 3 e o Nintendo Wii. O Xbox 360 é um sucessor do console Xbox fabricado pela Microsoft. Vamos indicar alguns jogos de Xbox 360 para você.
PES 2011 – jogo de futebol com o que existe de melhor na realidade de personagens e gráficos. Um ótimo jogo.
Call of Duty: Black Ops – é um jogo de Guerra da franquia Call of Duty que tem comandos incríveis e gráficos muito bem feitos.
Kinect Sports – Jogo que permite que você crie um boneco seu para jogar futebol, boliche, tênis de mesa e vôlei. É possível se divertir e se exercitar ao mesmo tempo.
xbox 300x169 Dicas de games para Xbox 360
Gears of War 3 – Game de guerra perfeito para quem gosta de jogar com armas e estratégia. O game tem gráficos incríveis e mapas excelentes.
Need for Speed SHIFT – É uma corrida de carros que tem muitos mapas e exige bastante velocidade e destreza.
Dragon Age II – Um game que alia fama, fortuna e aliados variados. Muita luta, disposição e mapas incríveis.
Batman: Arkham Asylum – Você vai ajudar Batman a combater o crime das grandes cidades. Um game diferente com muita ação.
Limbo – Um jogo muito bom e ainda é possível baixar de graça.
Guitar Hero Metallica – Jogo da franquia Guitar Hero que trás musicas do Metallica para a galera jogar.
xbox2 300x169 Dicas de games para Xbox 360
Battlefield: Bad Co. 2 – Jogo de guerra que se passa em vários mapas e cenários.
Section 8: Prejudice – Um game de ficção científica de guerra, ou seja, muito tiro e velocidade. Vale a pena comprar esse jogo.
Mortal Kombat – Um dos games épicos. Esse game é de luta e segue a linha da franquia Mortal Kombat.
Ninja Blade – Um game de combate em Tokio entre humanos e alienígenas. O Game tem mapas muito bem construídos e bem feitos.
CSI Fatal Conspiracy – O game é inspirado no seriado de grande sucesso CSI. É possível interagir com os mais diversos personagens e andar por todos os ambientes. Um jogo bem bacana para quem gosta de ação e mistério.
Assassin’s Creed Brotherhood – Esse game vale muito a pena para quem gosta de estratégia e imagens épicas.
Battlefield 3 – Um dos melhores jogos dessa franquia. O game é sobre estratégia militar e conta com diversos mapas e quadros interessantes.
Ninja Gaiden 2 – Mais um game com muita ação e aventura, vale a pena para quem gosta da combinação: ninja + luta+ aventura.
UNO – Quem nunca jogou Uno? Uno é um jogo antigo de cartas que agora é possível jogar na versão Xbox. Esse game fez o mesmo sucesso que o UNO de cartas.
Harry Potter and The Deathly Hallows : Part 1 – Esse game é inspirado no filme Harry Potter. É muito legal interagir com os personagens e passar pelos mapas do jogo.
xbox3 300x168 Dicas de games para Xbox 360
Shrek the Third – Jogo baseado no filme da franquia Shrek. É muito realista e tem imagens lindas que é possível ver no momento do jogo.
LOTR: Conquest – O game trás batalhas épicas e tem mapas incríveis. Para quem gosta de jogos com cenários da época passada, vale a pena adquirir.
Lego Indiana Jones – Esse game é baseado no filme Indiana Jones. É possível construir os mais diferentes cenários e passar por todas as aventuras que Indiana Jones passou nos filmes. Um ótimo jogo para quem curte a franquia Indiana Jones e o Lego.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...