Como ligar pelo Skype

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Skype é um dos programas mais populares quando se trata de aplicativos VoIP. Com ele, você pode fazer chamadas telefônicas por meio do computador. Ele permite ligar para outros usuários do Skype, para telefones convencionais e celulares de todo o mundo. Como é feito por conexão de Internet, você não paga as tarifas telefônicas normais, economizando bastante.

Essa dica ensina como é simples fazer uma ligação usando esse programa. Com 5 passos é possível ligar para diferentes partes do mundo por um custo mínimo. A qualidade da ligação é similar a que feita pelo telefone, então você só tem a ganhar usando esse aplicativo.

Passo 1. Instale o Skype no seu computador.

Passo 2. Abra o programa.

Passo 3. Selecione o país para o qual a ligação será realizada, substituindo a bandeira dos Estados Unidos pela que você deseja.

Passo 4. Digite o número da pessoa que você quer falar. É possível digitar o número do telefone pelo teclado ou acessar um diretório com uma lista dos contatos. Para isso, primeiro, é preciso transferir os dados do seu celular para o Skype.

Passo 5. Clique no botão verde no topo da tela para iniciar a chamada.

Feito isso, suas chamadas serão feitas em poucos minutos. No entanto, é preciso ficar atento aos fusos horários dos países para não incomodar seus amigos.

 


 

____________________________________________________________________________________________________
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Caso não seja o destinatário desta mensagem ou se lhe foi enviada por engano, solicitamos a gentileza de notificar o remetente e eliminá-la juntamente com os seus anexos imediatamente. A utilização indevida do conteúdo desta mensagem ou de seus anexos e a divulgação a quaisquer terceiros é expressamente proibida e punida pela legislação vigente.

This message may contain confidential or privileged information and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient of this message, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited and may be subject to the penalties of law.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...