Como mandar grandes arquivos por e-mail

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sabe aquelas fotos do show que você teve que dividir em vários e-mails para mandar para os seus amigos? Com o Transfer Big Files você envia tudo de uma só vez. No serviço, é possível enviar conteúdos de até 100MB.

Além de gratuito, o site é fácil de usar. É só adicionar os arquivos e digitar o e-mail dos amigos. Você não vai nem precisar acessar a sua conta de e-mail para mandar o conteúdo.

Ainda é possível adicionar mensagem e proteger o arquivo com senha, para que só os seus amigos possam baixá-lo. Siga as instruções para experimentar esse serviço:

Passo 1. Acesse o site Transfer Big Files (https://www.transferbigfiles.com/);

Passo 2. Clique em “Add file” para selecionar os arquivos que você quer enviar por e-mail;

Passo 3. Em seguida, digite os e-mails que devem receber os arquivos;

Passo 4. Clique em “Send it”

O destinatário receberá um e-mail com instruções para baixar o arquivo, que ficará disponível para download por no máximo 5 dias. O conteúdo pode ser baixado apenas 20 vezes. Então, você pode colocar novamente o arquivo no site se necessário.

 

 


 

____________________________________________________________________________________________________
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Caso não seja o destinatário desta mensagem ou se lhe foi enviada por engano, solicitamos a gentileza de notificar o remetente e eliminá-la juntamente com os seus anexos imediatamente. A utilização indevida do conteúdo desta mensagem ou de seus anexos e a divulgação a quaisquer terceiros é expressamente proibida e punida pela legislação vigente.

This message may contain confidential or privileged information and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient of this message, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited and may be subject to the penalties of law.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...