Facebook não é apenas para manter amigos e ficar preenchendo questionários - também pode ser usado como uma ferramenta de negócios altamente eficaz. É ótimo para comercialização de seus produtos e se conectar com seus clientes.
Aqui estão 32 maneiras de usar o Facebook no seu negócio.
- Actualize o seu Perfil
- Preencha o seu perfil completamente para ganhar confiança.
- Estabelecer uma conta de negócios se você não tiver uma.
- Permanecer fora do problema através da leitura do Facebook regras sobre contas da empresa.
- Instale apropriado aplicações para integrar feeds do seu blog e outras contas de mídia social em seu perfil do Facebook.(Embora você deve ter cuidado antes de integrar o seu feed do Twitter no seu perfil Faceboook, como um fluxo de tweets pode parecer esmagadora para seus contatos.)
- Mantenha todas as partes pessoais de seu perfil privado por meio de Configurações .
- Criar listas de amigos, como "Work," Família "" e "Perfil Limited" para mais refinado controle sobre sua privacidade do perfil.
- Publicar um fotos profissionais ou de negócios informais de si mesmo para reforçar sua marca .
- Limitar o acesso contatos de negócios 'para fotos pessoais.
- Postar sua subscrição da newsletter informações e arquivos em algum lugar em seu perfil.
- Obter um Facebook URL vaidade para que as pessoas possam encontrá-lo facilmente.
- Adicione seu URL Facebok à sua assinatura de e-mail e qualquer material de marketing (cartões de visita, etc) para que as perspectivas podem aprender mais sobre você.
- Postar atualizações de negócios em sua parede.Concentre-se em atividades empresariais, tais como "Trabalhando com Empresa ABC em redesign do site web."
- Compartilhar artigos e links úteis para apresentação e recursos valiosos que os clientes de juros e as perspectivas em sua parede, para estabelecer a credibilidade.
- Combine Facebook com outras ferramentas de mídia social como o Twitter.Por exemplo, quando alguém pergunta pergunta no Twitter, você pode responder em detalhes em um blog e um link para ele do Facebook.
- Antes de viajar, verifique os contatos locais para que você possa encontrar com os da cidade onde você está dirigindo.
- Perspectivas de pesquisa antes de reunião ou contato com eles.
- Carregar seus contatos do seu cliente de e-mail para encontrar mais conexões.
- Use Procurar Amigos de sugestões de outras pessoas que você deve saber para expandir sua rede ainda mais.
- Procure contatos mútuos em suas listas de contatos amigos.
- Encontrar especialistas em seu campo e convidá-los como um blogueiro convidado em seu blog ou alto-falante em seu evento.
- Comercializar seus produtos, colocando descontos e ofertas de pacotes.
- Levantamento compartilhar ou dados de pesquisa para ganhar credibilidade.
- Use Facebook Connect para adicionar recursos de redes sociais para seu site.
- Amigos sugerem aos clientes e colegas -, ajudando-os, você estabelece a confiança.
- Comprar anúncios Facebook para seu público-alvo exato.
- Ler-se no Facebook, para ver se ele pode ser útil para você.
- Iniciar um grupo ou página de fãs para a marca, produto ou negócio.A menos que você ou sua empresa já é um nome familiar, um grupo geralmente é a melhor escolha.
- Adicionar informações básicas para a página de grupo ou ventilador, como links para o site da empresa, informações e arquivos subscrição da newsletter newsletter.
- Post eventos futuros incluindo webinars, conferências e outros programas onde você ou alguém da sua empresa estará presente.
- Atualize seu grupo ou página de fãs em uma base regular com informações úteis e respostas às perguntas.
- Junte-se rede , indústria e grupos de alunos relacionados ao seu negócio.
- Use a pesquisa para encontrar grupos e sites de fãs relacionados ao seu negócio por localização da indústria, e de carreira.
Conectar e compartilhar com os outros
Use o Grupo Rede, e Páginas Fan
E você como você usa o Facebook para negócios?
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