Beber e dirigir, no video game tudo bem

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Já ficou provado que bebida e direção são duas coisas que, definitivamente, não combinam. Além de ser proibida legalmente, essa combinação ainda coloca a vida do "infrator" e a de muitas outras pessoas inocentes em risco. O Suando a Gravata não só desaprova completamente essa prática, como apresenta uma sugestão segura para tal ato: o Octane 120 Beer Arcade, um ótimo acessório para pessoas que gostam de beber enquanto jogam videogame.

Octane 120 Beer Arcade (Foto: Dream Arcades)

Se você tem o objetivo de transformar o seu quarto em um "parque de diversões particular", o Octane 120 Beer Arcade certamente o ajudará a atingir a sua meta (ainda que você tenha que colocar a sua cama do lado de fora). Com ele, você poderá reunir videogame, cerveja e direção em um único local, e sem se preocupar em ser preso ou machucar alguém por isso.

Octane 120 Beer Arcade (Foto: Dream Arcades )

A máquina dos sonhos é composta por uma estrutura com volante revestido em couro, pedais e câmbio, além de um porta-copo com uma torneira estrategicamente posicionada acima - tudo para que você não precise se levantar para "reabastecer". No lugar do motor, atrás do assento, uma chopeira de aproximadamente 20 litros (com torneira extra pro "carona"), onde a cerveja fica armazenada e é constantemente refrigerada.

Completando a parafernália, o Octane 120 Beer Arcade possui um acessório especial para substituir os faróis: um projetor EPSON Full HD (1080p), onde é possível conectar o Playstation 3 para exibir imagens em alta definição dos games. Além disso, há um PC de jogos integrado, contendo nada menos do que 200 diferentes jogos de corrida arcade.

Com tantos recursos e atrativos para os gamers, nada mais justo do que o preço da máquina se aproximar do de um carro de verdade; 5.995 dólares (aproximadamente R$ 9500) é a quantia que os interessados terão que desembolsar para levar uma dessas pra casa.

 


 

____________________________________________________________________________________________________
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Caso não seja o destinatário desta mensagem ou se lhe foi enviada por engano, solicitamos a gentileza de notificar o remetente e eliminá-la juntamente com os seus anexos imediatamente. A utilização indevida do conteúdo desta mensagem ou de seus anexos e a divulgação a quaisquer terceiros é expressamente proibida e punida pela legislação vigente.

This message may contain confidential or privileged information and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient of this message, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited and may be subject to the penalties of law.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...