Está comprovado, Homem perfeito realmente não existe

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Se você ainda espera encontrar o “homem perfeito”, esqueça!
Uma pesquisa realizada pelo Huffington Post comprovou aquilo que já sabíamos, homens perfeitos não existem. O estudo revelou que três de cada quatro mulheres ainda acreditam que existem homens perfeitos.
A pesquisa foi realizada com cerca de 2 mil mulheres que descreveram alguns dos maiores defeitos do sexo masculino, dentre eles estão: Deixar roupas pelo chão, roncar, usar a escova de dentes delas, não se dar bem com a família delas e ter uma barba muito grande.
Defeitos descritos como menores, como usar o banheiro com a porta aberta, esquecer de puxar a descarga do banheiro e abaixar a tampa do vaso, foram apontados como os mais irritantes do sexo masculino, característica que consegue perdão de somente 1 a cada 5 mulheres.
Mesmo com tantas características negativas, as mulheres entrevistadas acreditam que os mais “bonzinhos” podem chegar a 69% da perfeição.
A pesquisa também revelou que ter uma boa personaliade e bom humor é imprescindível, então se seu marido, namorado ou “ficante” tem pelo menos uma destas qualidades, pode se considerar uma mulher de sorte, pois ele é considerado ‘quase perfeito’.
Lembre-se porém, que você também não é perfeita e, pode, mesmo não percebendo, ter algumas destas características que você não gosta nele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...