A modelo mais bem paga do mundo - Gisele Bündchen

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A brasileira fenômeno das passarelas (e dos negócios) encabeça a lista. Nos últimos 12 meses, a bonitona Gisele Bündchen recebeu a bolada de, pasmem, 45 milhões de dólares, segundo a revista Forbes.

Não é para menos. Para ter uma ideia do efeito Gisele sobre os negócios das empresas, basta comparar o faturamento das companhias antes e depois de usá-la para apresentar suas marcas.

De acordo com a Forbes, depois de fazer campanha para a marca de shampoos Pantene, da Procter & Gamble, as vendas do produto cresceram 40% no Brasil.

Gisele, no entanto, não vive apenas de fazer bem para a marca dos outros. Parte da fortuna da brasileira vêm dos negócios que levam a sua assinatura. Recentemente, ela lançou uma linha de cosméticos própria.

Em 2009, Gisele recebeu cerca de 20 milhões de dólares, segundo a Forbes. Mas a explicação para esse boom em remuneração não está apenas no talento da brasileira. De acordo com a Forbes, a valorização do real também ajudou a brasileira a ficar mais rica - em dólares. Boa parte do salário dela é pago na moeda brasileira.

 


 

____________________________________________________________________________________________________
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Caso não seja o destinatário desta mensagem ou se lhe foi enviada por engano, solicitamos a gentileza de notificar o remetente e eliminá-la juntamente com os seus anexos imediatamente. A utilização indevida do conteúdo desta mensagem ou de seus anexos e a divulgação a quaisquer terceiros é expressamente proibida e punida pela legislação vigente.

This message may contain confidential or privileged information and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient of this message, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited and may be subject to the penalties of law.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...