Seu iPod shuffle pode ser um monstro

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Case de silicone para iPod Suffle (Foto: Divulgação)

 

As empresas de tecnologia apresentam gadgets cada vez menores para o mundo. Até o iPod, queridinho MP3 player da Apple, tem sua versão mini, o iPod Shuffle. Mas, o pequeno tamanho também tem suas desvantagens, afinal, o player se perde dentro da bolsa e corre o risco de sofrer vários arranhões. Com isso, um case pode ser uma ótima proteção.

A inovadora empresa Fred & Friends lançou um case especial para iPod Shuffle. Acapa de silicione tem o formato de um monstro com um só olho. O produto é muito parecido com Mike, o personagem verde e caolho do filme Monstros S.A., da Pixar. A semelhança deve ser um atrativo ao público infanto-juvenil.

 

O case de silicone é uma solução para não perder o iPod, assim como é uma proteção contra arranhões e quedas. Além disso, o capa da Fred & Friends enche o player de estilo. O produto já está disponível para venda.. Cada pacote custa US$ 8,95 e contém dois cases e 12 adesivos, que devem ser colocados no lugar do olho. São duas combinações de cores: verde e laranja, a outra vermelha e azul.


 

____________________________________________________________________________________________________
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Caso não seja o destinatário desta mensagem ou se lhe foi enviada por engano, solicitamos a gentileza de notificar o remetente e eliminá-la juntamente com os seus anexos imediatamente. A utilização indevida do conteúdo desta mensagem ou de seus anexos e a divulgação a quaisquer terceiros é expressamente proibida e punida pela legislação vigente.

This message may contain confidential or privileged information and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient of this message, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited and may be subject to the penalties of law.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...