Os serviços prestados pela NET nos setores de banda larga, telefonia e tv por assinatura geram um elevado índice de reclamações contra a operadora, muito distante da meta estabelecida pela Anatel, o que mostra um grande grau de insatisfação com os serviços da operadora.
O NET Combo é o nome que a operadora dá aos seus planos onde há a combinação de mais de um tipo de serviço na mesma assinatura.
Para cancelar o NET Combo é preciso ligar no número 10621 (ligação gratuita) e assim que for atendido, solicitar o cancelamento do serviço.
Anote o dia, hora, nome do atendente e o número do protocolo (que deve ser passado no início da ligação), pois poderá ser necessário utilizar estes dados mais tarde.
É comum que, ao solicitar o cancelamento, a ligação “caia” ou não forneçam o número do protocolo, ou até mesmo façam o cliente aguardar na linha para dizer que nada será feito porque “o sistema está fora do ar”. Também é possível que o telefone de atendimento da operadora dê ocupado e não seja possível falar com ninguém.
Ocorrendo qualquer um destes (ou outros) abusos:
· Ligue para a Anatel (133) e faça uma reclamação relatando o ocorrido.
· Responda o questionário online do Procon informando os problemas enfrentados.
A partir da data de sua reclamação na Anatel, a operadora terá 5 dias para entrar em contato e resolver sua solicitação, procedendo com o cancelamento.
Se a operadora não entrar em contato dentro desse prazo, ligue novamente na Anatel e reitere sua reclamação.
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