Confira o que deve ser levado em uma viagem curta e aprenda como montar uma mala de maneira organizada e sem problema de espaço.
Em tempos de férias, nada melhor do que fazer a mala e sair para viajar, se divertir e curtir com os amigos ou com o amor. Os preparativos para a viagem já estão quase todos prontos exceto a mala que parece ser muito pequena para o tanto de coisas que acreditamos necessárias. Não importa o que você faça, as coisas não cabem e você já está pensando em comprar uma maior.
Apesar do que muitos pensam, o mais importante na hora de montar a mala não é o tanto de peças que você deve levar, mas sim o número de combinações que poderão ser feitas com as poucas peças que devem ser levadas.
As malas para as famosas viagens bate-voltas, comuns em feriados prolongados e fins de semanas, devem ser pequenas contendo apenas as coisas necessárias. Independe de ser uma mochila ou mala, o importante é ter em mente o que deseja usar em cada dia e então apenas arrumar estas roupas, sem colocar dezenas de opções de uma mesma peça.
Na hora de montar a mala, os sapatos de ficar no mundo, sendo cobertos pelas calças, camisetas e vestidos. As roupas devem ser dobradas em rolinhos, deste modo economiza-se muito espaço na mala, que pode voltar com presentes e lembranças da viagem. As peças que serão usadas primeiro devem ficar em cima, como biquínis, sungas e shorts. Nos espaços livres e bolsos são colocados os acessórios e as peças íntimas de maneira organizada e segura.
Já os produtos de higiene e maquiagem devem ser levados em uma nécessaire, já que muitas vezes eles costumam vazar e podem causar grande bagunça na mala se forem soltos.
0 comentários:
Postar um comentário