Curso Técnico Gratuito em Turismo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vocês estão procurando ótimas ofertas para ingressar no mercado de trabalho? Então que tal realizar o curso técnico em turismo gratuito  do SENAC SP? Esta capacitação prepara o participante para trabalhar em áreas de planejamento turístico, agências de viagens, hotelaria, lazer e eventos. Este emprego é muito bom e geralmente o remunera mento pelo mesmo também é.  O técnico em turismo tem como inúmeras funções cuidar de tudo que se relaciona ao turismo, verificando a qualidade de hotéis, assegurando a pontualidade dos serviços de transportes.
E não acaba ai não, pois além de tudo que foi colocado a cima, o profissional que trabalha ou que pretende atuar na área do turismo, deve estar apto a desenvolver projetos de lazer e de planejamento turístico para contextos específicos, alguns deles são: lazer para terceira idade, creches, hospitais, turismo educacional, ecológico e empresarial. Enfim diante de tantos benefícios vale ou não vale a pena realizar este curso técnico de turismo? Este curso é ideal que capacita você a acolher bem, receber com satisfação e servir com excelência.
curso tecnico em turismo gratuito1 Curso Técnico em Turismo Gratuito
Nas aulas você irá conhecer e também irá aprender a executar atividades da área de alimentos e bebidas, meios de hospedagem, eventos e lazer, com entendimento dos diversos setores da hotelaria. Esta capacitação disponibiliza a você diversas vantagens e benefícios, pois no curso de turismo gratuito do SENAC, você poderá alem de aprender com profissionais de primeira, visualizar todas as áreas existentes em um hotel e assim faça sua carreira de acordo com sua escolha.
A maioria dos cursos ofertados pelo SENAC alem de excelente qualidade são profissionalizantes. Pois então, nesta capacitação os alunos aprenderão temas como: postura profissional; pluralidade cultural; comportamento; aspectos geoturísticos; legislação; além da atitude empreendedora e outros temas. Quer ingressar nesta área? Então não deixe pra depois e se inscreva antes que acabem as vagas. O na capacitação profissional em técnico de turismo, o participante poderá vivenciar seu aprendizado por meio de três viagens técnicas* entre outras atividades práticas.
curso tecnico em turismo gratuito2 300x181 Curso Técnico em Turismo Gratuito
Este curso técnico de turismo disponibilizado pelo SENAC vai ser dividido em de cinco módulos. Para se candidatar a esta grande oferta basta que o interessado ou interessada tenha idade mínima de 18 anos de idade e tenha pelo menos uma formação de último ano de ensino médio em andamento.No primeiro módulo o aluno aprende a abordar os aspectos de fundamento da área, ou seja, comunicação e posturas básicas. Já no segundo o foco está sobre os transportes usados em turismo, como lidar com bagagens e processos de embarque/desembarque. No terceiro módulo o participante aprende a dissertar técnicas apropriadas para ser um orientador turístico. No quarto e no quinto módulos os alunos vão adquirir informações sobre atuação de merchandising em turismo etc…
curso tecnico em turismo gratuito3 Curso Técnico em Turismo Gratuito
Quer fazer este curso e conhecer mais sobre o mesmo? Então acesse agora mesmo o seguinte link: www.sp.senac.com.br/tecnicoemturismo.  Para solicitar atendimento com o SENAC SP, ligue para o telefone 0800 883 2000 ou acesse o formulário de atendimento que fica no próprio site da entidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...