Palestras Gratuitas de Hotelaria e Turismo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Se você esta encontrando dificuldades para ingressar no mercado de trabalho, é por que não possui uma capacitação. Atualmente um dos principais motivos das pessoas que não realizam um curso, é por conta da grana, mais há uma área onde as ofertas de emprego são inúmeras e o melhor as ofertas de cursos gratuitos também. E esta área é a de hotelaria e turismo. O curso de hotelaria e turismo são ideais que capacitam vocês a acolher bem, receber com satisfação e servir com excelência.
Ao realizar uma capacitação na área de hotelaria e turismo o aluno aprende a executar atividades da área de alimentos e bebidas, meios de hospedagem, eventos  e lazer, com entendimento dos diversos setores da hotelaria. Um curso em uma destas áreas permite que você visualize todas as áreas existentes em um hotel e assim faça sua carreira de acordo com sua escolha. Gostou, então aproveite as palestras gratuitas sobre hotelaria e turismo que esta sendo ofertada no momento. Confira!
Serão promovidas pela CP4 Cursos no Exterior e a universidade suíça Hotel Institute Montreux (HIM) no Ipanema Plaza Hotel, palestras gratuitas sobre o mercado de turismo e as oportunidades de qualificação na área este evento será realizado no dia dezesseis (quarta feira). Segundo a gerente regional da HIM, Daiane Lagger, os cursos de graduação e pós-graduação da escola e sobre as oportunidades no mercado de hotelaria, serão disponibilizados somente no município do Rio de Janeiro, o setor emprega 150 mil pessoas por ano.
E de acordo com as estimativas do World Travel and Tourism Council, até 2020 o turismo movimentará cinco bilhões de dólares por dia e se tornará a maior indústria em funcionamento, ou seja, é melhor investir neste seguimento, pois o trabalho  é garantido. A CP4 é representante exclusiva da HIM no Rio de Janeiro. A universidade é referência internacional para formação na área e oferece teoria e prática, o que inclui estágio remunerado nos principais hotéis cinco estrelas de todo o mundo.
Os interessados e interessadas em estar participando deste pequeno curso gratuito sobre hotelaria e turismo, basta confirmar presença pelo telefone (21) 2247-9787.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...