Top 10 - os aplicativos de celular mais populares em 2011

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

De acordo com a companhia analítica de aplicativos para celular, Distimo, estes foram os aplicativos mais populares do mundo em 2011. Confira abaixo os 10 mais:

 

 1. Angry Birds 

Angry Birds (Foto: Divulgação)

Os pássaros briguentos já conquistaram milhões de pessoas ao redor do mundo. O aplicativo é um jogo que consiste em arremessar pássaros com um estilingue a fim de atingir e destruir porcos verdes dispostos em estruturas construídas de vários materiais. Disponível para as plataformas: Amazon, iPad, iPhone, Android, Ovistore e WP7.

2. Facebook 

O Facebook é uma rede social que permite ao usuário se comunicar, postar fotos, vídeos, criar eventos, entre outras funções. Mais de 180 milhões de pessoas no mundo acessam o Facebook de dispositivos móveis, e é por isso que a rede social mais popular ganha o segundo lugar no ranking. Disponível para: iPad, iPhone, App World, Android, Ovistore e WP7.

3. Skype 

Esse aplicativo traz como objetivo principal as conversas de vídeo e voz com uma ou mais pessoas ao mesmo tempo, podendo também conversar por texto e enviar arquivos. Possui serviços pagos como o SkypeIn e SkypeOut que funcionam como telefones. Disponível para: Amazon, iPad, iPhone, Android e Ovistore.

4. Angry Birds Rio 

O jogo segue a linha do Angry Birds original na jogabilidade, mas dessa vez o tema é o filme  Rio. Os pássaros precisam salvar outros pássaros, derrotar saguis malvados e recolher itens escondidos. Disponível para: Amazon, iPad, iPhone, Android e Ovistore.

5. Google Maps 

É um serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite da Terra. Com ele é possível estabelecer rotas, saber a distância e o tempo médio de viagem entre um ponto e outro. Além disso, com o Google Street View podemos ver pontos das principais cidades do mundo como se estivéssemos andando pela rua. Disponível para: Android.

6. iBooks 

 

iBook (Foto: Divulgação)

Esse aplicativo funciona como uma biblioteca virtual, onde você pode comprar livros na iBookstore ou adicionar seus livros e arquivos em PDF fazendo a sincronização pelo iTunes. Também é capaz de exibir e-books com multimídia. Disponível para: iPad e iPhone.

7. Angry Birds Seasons 

Mais um sucesso da Rovio, dessa vez trazendo como temas as festividades do ano, halloween, natal, dia dos namorados, dentre várias outras festividades. O modo de jogo continua o mesmo, assim como os objetivos. Disponível para: Amazon, iPad, iPhone, Android e Ovistore.

8. Fruit Ninja 

Esse aplicativo é um jogo tão viciante quanto Angry Birds. O objetivo é cortar frutas que aparecem na tela com rapidez, para isso basta usar o touchscreen. Disponível para: Amazon, iPad, iPhone, Android, Ovistore e WP7.

9. Talking Tom Cat 

 

Tom Cat (Foto: Divulgação)

Para quem não pode ter um gatinho de estimação esse é o aplicativo ideal. Tom é um gatinho que repete tudo o que você fala, precisa de carinho, ser alimentado, etc. Não se trata de um jogo, mas ainda assim é capaz de divertir muito. Disponível para: Amazon, iPad, iPhone e Android.

10. Twitter 

É difícil se expressar em 140 caracteres, mas os mais experientes em Twitter garantem que dá. Ao utilizar o microblog você pode seguir pessoas que lhe interessem e ser seguido por quem se interessa por você ou suas atividades, retuitar citações de outras pessoas, entre outros. Disponível para: Amazon, iPad, iPhone, App World, Android e WP7.

 


 

____________________________________________________________________________________________________
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Caso não seja o destinatário desta mensagem ou se lhe foi enviada por engano, solicitamos a gentileza de notificar o remetente e eliminá-la juntamente com os seus anexos imediatamente. A utilização indevida do conteúdo desta mensagem ou de seus anexos e a divulgação a quaisquer terceiros é expressamente proibida e punida pela legislação vigente.

This message may contain confidential or privileged information and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient of this message, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited and may be subject to the penalties of law.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Suando a Gravata! | by TNB ©2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...