Número de passos: 6
O Portable Document Format (PDF) é um formato de arquivo largamente utilizado. Nele o documento é apresentado de maneira independente do aplicativo usado para criá-lo, então, pode ser aberto em qualquer computador que tenha Adobe Acrobat.
Um arquivo em PDF pode conter não só texto como gráficos e imagem. É um formato muito utilizado no envio de trabalhos por e-mails, para que qualquer um possa visualizá-lo sem perdas de conteúdo. Aprenda a converter um documento em PDF para Word. É uma ótima ferramenta para modificar textos ou aproveitar alguns trechos.
No PDF o texto ou imagem são fixos no arquivo, sem possibilidade de alteração. Para editar algum conteúdo, é preciso transformá-lo em documento de Word. Com as instruções abaixo você vai aprender a fazer essa conversão.
Passo 1. Abra o arquivo em PDF no seu computador;
Passo 2. Clique “File” e depois “Export”;
Passo 3. Selecione “Microsoft Word Document” como o formato do texto;
Passo 4. Clique em “Setting” para definir as opções de conversão.
Passo 2. Clique “File” e depois “Export”;
Passo 3. Selecione “Microsoft Word Document” como o formato do texto;
Passo 4. Clique em “Setting” para definir as opções de conversão.
Você escolhe como será feita a conversão. É possível, por exemplo, preservar o layout ou a arrumação do texto, uma boa opção para os textos com muitas colunas.
Passo 5. Clique em “OK” para confirmar;
Passo 6. Clique em “Save” e abra o arquivo como documento de Word.
Passo 6. Clique em “Save” e abra o arquivo como documento de Word.
Luiza Baptista
0 comentários:
Postar um comentário